Seja bem-vindo
Patos,17/09/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Botafogo-PB decepciona mais de 11 mil no Almeidão, empata com Volta Redonda e segue sem vencer no quadrangular da Série C


Botafogo-PB decepciona mais de 11 mil no Almeidão, empata com Volta Redonda e segue sem vencer no quadrangular da Série C Foto: Cristiano Santos

Na noite de domingo (08), o Botafogo-PB enfrentou o Volta Redonda pela segunda rodada do Grupo B do quadrangular final da Série C, em um Almeidão lotado com mais de 11 mil torcedores. Apesar do apoio massivo, o jogo terminou empatado em 0 a 0, um resultado que foi melhor para o Voltaço, que se mantém invicto. Já o Belo, embora tenha conquistado seu primeiro ponto na fase, segue sem vencer.

O técnico Evaristo Piza promoveu várias mudanças no time que iniciou contra o Remo, escalando Dalton, Lenon, Douglas, Romércio, Rafael Furlan; Thallyson, Edmundo, Sillas; Vinícius Leite, Joãozinho e Jô. O Volta Redonda, comandado por Rogério Corrêa, entrou em campo com Jean Drosny, Wellington Silva, Lucas Souza, Fabrício, Juninho Monteiro; Bruno Barra, Henrique Silva, Robinho; Douglas Skilo, MV e Bruno Santos.

Os goleiros de ambos os times foram os grandes destaques da partida, com defesas decisivas que impediram qualquer alteração no placar. Mesmo com o estádio lotado e a pressão da torcida, o Botafogo-PB não conseguiu se recuperar da derrota anterior para o Remo, e agora, com 12 pontos em disputa, o time precisa conquistar ao menos 9 para manter as chances de acesso.

Com o empate, o Botafogo-PB ocupa a terceira posição do grupo com 1 ponto, enquanto o Volta Redonda lidera com 4 pontos. São Bernardo, ainda sem pontuar, enfrenta o Remo, que tem 3 pontos, nesta segunda-feira. O próximo desafio do Belo será no sábado (14) contra o São Bernardo, no estádio Primeiro de Maio. Já o Voltaço visita o Remo no domingo (15).




Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.