Polícia prende quinto suspeito de matar empresário de São Bento, no Sertão da Paraíba
Polícia prende quinto suspeito por morte de empresário em São Bento, incluindo ex-candidato a vice-prefeito e sócio da vítima
A Polícia Civil da Paraíba deu mais um passo importante nas investigações do assassinato do empresário Valdenilson Dantas de Oliveira, ocorrido no dia 9 de outubro em São Bento. Na noite de quarta-feira (13), um homem de 23 anos foi preso em um shopping de Mangabeira, em João Pessoa, suspeito de envolvimento no crime.
Com essa prisão, sobe para cinco o número de pessoas presas por participação no homicídio de Valdenilson, que era conhecido na cidade por ser dono de academias, restaurantes e uma casa de apostas.
Um dos principais suspeitos, Rafael Silva Cavalcanti, conhecido como "Rafinha Banana", ex-sócio de Valdenilson e ex-candidato a vice-prefeito de São Bento, já havia sido preso em São Paulo no dia 17 de outubro. A motivação do crime ainda está sendo investigada, mas a polícia acredita que a disputa por negócios pode ter sido um dos fatores.
Relembre o caso:
Valdenilson Dantas de Oliveira, de 49 anos, foi executado a tiros em uma lanchonete em frente à igreja matriz de São Bento. Durante o ataque, uma mulher que trabalhava no local também foi atingida, mas sobreviveu.
A prisão do quinto suspeito foi realizada por equipes da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos. As investigações continuam em andamento com o objetivo de esclarecer todos os detalhes do crime e prender os demais envolvidos.
COMENTÁRIOS