Desde que a transformação do Botafogo-PB em SAF foi anunciada, um número considerável de torcedores questionava se a nova gestão contaria com membros da diretoria associativa que comandava o clube na maior parte das últimas duas décadas.
Na apresentação oficial de Alexandre Gallo como CEO da SAF do Belo, ele afirmou que os antigos membros da administração poderiam ter papéis importantes neste período de transição, mas que alguns profissionais já viriam junto com a “Belo Holding”, empresa que comanda o futebol botafoguense.
E na manhã desta sexta-feira (20), um dos nomes importantes dos últimos anos no clube anunciou que está se desligando de suas funções na Maravilha do Contorno.
Trata-se de Afonso Guedes, que foi diretor e vice-presidente de futebol, e era um dos responsáveis pela montagem dos elencos há algumas temporadas. Por meio de suas redes sociais, ele agradeceu o período que viveu dentro do clube e tratou sua saída como um fim de ciclo.
Homem de confiança de Breno Morais, Afonso não anunciou seu futuro, no entanto, recentemente esteve realizando um curso na Confederação Brasileira de Futebol.
Equipe @Vozdatorcida
COMENTÁRIOS